Risadas :]

Para a sua diversão

Carta de despedida

Posted by Marcelo Malta em 8, fevereiro, 2008

Querida,Escrevo para dizer que vou lhe deixar. Fui bom marido por 7 anos. As duas últimas semanas foram um inferno. O seu chefe me chamou para dizer que você tinha pedido demissão e isto foi a última gota.
Na semana passada, nem notou que não assisti ao futebol. Te levei no restaurante que mais gosta.
Chegou em casa, nem comeu e foi dormir depois da novela. Não diz que me ama, nunca mais fizemos sexo. Está me enganando ou não me ama mais.

Continue lendo aqui

6 Respostas to “Carta de despedida”

  1. yasmin said

    Bahh simplismente adoreii …como sempre estes homens siii achando os gostozões eh não estão com nada, no final das contas este talzinho aiii ficou sozinho . como seveiram de ficar todos os homens que sii acham os garanhões os pegador neh
    bahhh

  2. Camila said

    Nossa!essa carta foi hilária!muito bacana mesmo!

  3. Daiana said

    Essa eu gostei tmb!!!

  4. natasha said

    arrasou amiga!
    espero ter a msma sorte um dia…kkkkk…

  5. Rozani said

    Muito legal, usei os textos com meus alunos!

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

