Risadas :]

Para a sua diversão

Sem água

Posted by Marcelo Malta em 17, janeiro, 2008

Certo dia na casa de Almeida parou de sair água da torneira e ele buscando uma reposta ligou para a fornecedora de água:
– Veja bem, acabou a água aqui de casa, vocês tem alguma previsão?
– Meu senhor, houve um grande problema em nosso reservatório e só vamos conseguir voltar com o abastecimento depois de 40 dias.
– Meu Deus! 40 dias! Isso é um absurdo! Minha vó precisa de água, como vou fazer?
– Lamento, senhor, mas terá que esperar os 40 dias.

Passado os 40 dias e a água ainda não tinha voltado, ele ligou novamente:

– Vocês me informaram que depois de 40 dias a água iria voltar e até agora nada.
– Olha só, meu senhor, o problema ainda persiste e vai demorar mais 40 dias.
– Vocês estão malucos? E como fica minha vó?
– Lamento , senhor…

Depois dos 40 dias a água finalmente voltou.

Como é o nome do filme?

(Resposta nos comentários) 

Uma resposta to “Sem água”

  1. Marcelo Malta said

    A vó tá imunda há 80 dias.
    A volta ao mundo em 80 dias.

Deixe um comentário

 
