Risadas :]

Para a sua diversão

Diogo?

Posted by Marcelo Malta em 31, janeiro, 2008

Quando eu digo, digo, não digo, diogo? Quando digo, diogo, não digo! Digo, por isto eu digo: digo ou diogo?

16 Respostas to “Diogo?”

  1. Marco said

    q complicado!
    mas é engraçado!☺

  2. vanessa said

    e complicado!
    e legal

  3. thayna said

    ha ha ha ha ha ha

  4. ***andria*** said

    ééééééééééééééééé´ffffffffffiiiiiiiixxxxxxxxxxxeeeeeeeeeeee mene

  5. didinha said

    é super hiper legal esse trava lingua é pra travar mesmo

  6. laura said

    oiiiiiiiiiiiiiiiiii esse era o tipo de trava lingua q eu tava procuranu brincaderinha ++e legal so q tem só 6 comentarios manda + q eu quero ler

  7. fff said

    Quando eu digo, digo, não digo, diogo? Quando digo, diogo, não digo! Digo, por isto eu digo: digo ou diogo?

  8. milena said

    legalllll

  9. gabrielly said

    srsrrsrsrrsrsrsrrsrsrsr muito legal em digo diogo
    isso e hiper legall
    bbjs

  10. inara said

    lindo vc é muito iteligente vai em frente…
    Que vc consege.
    lindo,shou,katkat

  11. diego fac said

    ou muito loko essa parada ai so pode cre ou vc tem orkut?ou msn?
    se tiver me acha la so pode cre dieguim_fera@hotmail.com esse é meu msn!!!
    falou maloko tude de bom pra vc !!!
    fcd!!!

  12. FAVELA said

    OU SEU ZÉ RUELA VC É UM PREGO EU VÓ TE REBENTAR SEU PAU NO CÚ VOU ARREBENTAR A SUA CARA DE TANTO DAR PORRADA FLW FICA ESPERTO COMIGO!!!
    FUI ABRE SEUS OLHOS

  13. naum interessa said

    Isso é horrível e digo denovo, isso é horrível saco?ou quer que eu desenhe?vai ficar querendo pq nao vou desenhar!

  14. isabella caetano said

    foi legal! e de travar a lingua mesmo!

Deixe um comentário

 
