Risadas :]

Para a sua diversão

A esposa a fim

Posted by Marcelo Malta em 1, fevereiro, 2008

O cara chega em casa … cansadão!
A mulher tá toda arrumada, lingerie nova, camisolinha, cheirosa, pula no pescoço dele e fala:
– Benhê hoje eu estou a fim! Vamos fazer um 69?
– Pô amor tô cansadão. Que tal 68?
– 68? Como é que se faz um 68?
– Você me chupa e eu fico te devendo uma.

Uma resposta to “A esposa a fim”

  1. Se você está indo para melhores conteúdos como eu, basta pagar uma rápida visita este
    Todos os dias, pelo motivo
    Conteúdo de qualidade, obrigado

Deixe um comentário

 
