Risadas :]

Para a sua diversão

A idade passa, mas não percebemos

Posted by Marcelo Malta em 27, fevereiro, 2008

Já aconteceu de você, ao olhar pessoas da sua idade e pensar: não posso estar assim tão velho(a)!?

Veja o que conta uma amiga:

– Estava sentada na sala de espera para a minha primeira consulta com um novo dentista, quando observei que o seu diploma estava dependurado na parede”. Estava escrito o seu nome e, de repente, recordei de um moreno alto, que tinha esse mesmo nome. Era da minha classe do colegial, uns 30 anos atrás, e eu me perguntava: “Poderia ser o mesmo rapaz por quem eu tinha me apaixonado à época?”

Quando entrei na sala de atendimento imediatamente afastei esse pensamento do meu espírito. Este homem grisalho, quase calvo, com um rosto marcado, profundamente enrugado, era demasiadamente velho pra ter sido o meu amor secreto…

Depois que ele examinou o meu dente, perguntei-lhe se ele estudou no Colégio Sacré Coeur.
– Sim – respondeu-me.
– Quando se formou? – perguntei.
– 1965 . Por que esta pergunta? – respondeu.
– É que… bem… você era da minha classe – eu exclamei.

E então este velho horrível, cretino, careca, filho de uma puta, me perguntou:

– A Sra. era professora de quê?

Uma resposta to “A idade passa, mas não percebemos”

  1. said

    Isso me lembrou uma coisa. O primeiro nego que eu beijei na boca tá casado com um filho e esperando o segundo. Acho que estou melhor que ele 😛 Mto bom o blog! bjs.

Deixe um comentário

 
