Risadas :]

Para a sua diversão

Carta para amiga

Publicado por Marcelo Malta em 6, março, 2008

Assunto: Minha Amiga Ana

Amiga,

Conforme minha promessa, estou enviando um e-mail contando as novidades da minha primeira semana depois de ser transferida pela firma para o Rio de Janeiro. Terminei hoje de arrumar as coisas no meu novo apartamento.
Ficou uma gracinha, mas estou exausta. São dez da noite e já estou pregada.

Segunda-Feira: Cheguei na firma e já adorei. Entrei no elevador quase no mesmo instante que o homem mais lindo desse planeta. Ele é loiro, tem olhos verdes e o corpo musculoso parece querer arrebentar o terno.
Lindooooo! Estou apaixonada. Olhei disfarçadamente a hora no meu relógio de pulso e fiz uma promessa de estar parada defronte ao elevador todos os dias a essa mesma hora. Ele desceu no andar da engenharia. Conheci o pessoal do setor, todos foram atenciosos comigo.

Continue lendo…

6 Respostas para “Carta para amiga”

  1. Julianob disse

    thank you, brother

  2. Jedson disse

    kkkkkkkkkkkkkkk!
    Muito massa! Que amiga da onça!
    Essa foi a segunda melhor piada que li no risadas – perdendo somente para “o que é um filho da puta”

  3. Mellh disse

    kkk
    essa foi demais,
    muito boa mesmo

  4. Roberta Michelle disse

    como passo este texto para meu email?

  5. camila disse

    nooossa rooolei de ri ….muuuito boaaa de mais a melhor de todas kakakakakakakaka….!!!!

  6. lylyany disse

    shuashuashuashua…..
    vcs sabem mesmo como inventar uma piada!!!
    ta lok…
    e eu que é muito dificel eu rir me rolei…kakakakakakakakaka,
    vcs não tem idéia!
    eu minha prima estavamos lendo esta carta e ela ta até agora dando risada!shuashuashuashuashuashua!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

