Risadas :]

Para a sua diversão

Tirando a calcinha da mulher

Posted by Marcelo Malta em 16, março, 2008

Um Gaúcho voltando de viagem, comenta com um amigo:
– Não agüento mais. Hoje, quando eu chegar em casa, a primeira coisa que vou fazer é arrancar a calcinha da minha mulher!
– Isso é que é saudades!
– Que nada! Ela está me apertando o dia todo!

Veja mais piadas…

7 Respostas to “Tirando a calcinha da mulher”

  1. carlos said

    eu quero ver

  2. carlos said

    eu quero ver isso

  3. que porra é essa

  4. lucas said

    oi tudo

  5. lucas said

    quero ver maisfotos

  6. lucas said

    quero ver mai sfotos

  7. laila said

    axey muitosexi

Deixe uma resposta

 
