Risadas :]

Para a sua diversão

Frases de famosos

Posted by Meerstempel Badist em 25, março, 2008

‘De nada adianta ter barriga de tanquinho se a torneira for pequena’ – Tony Ramos 

‘Fumo maconha, mas não trago, quem traz é um amigo meu’ – Marcelo Anthony

‘O que te engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal’ – Solange Couto

‘Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta?’ – Dorival Caymi

‘Para seu marido não acordar com a macaca… Depile-se’ – Cláudia Ohana

‘O homem é um ser tão dependente que até pra ser corno precisa da ajuda da mulher. Pra ser viúvo também’ – Principe Charles

Continuar Lendo…

12 Respostas to “Frases de famosos”

  1. Este seu post me fez lembrar de um antigo livro do Ruy Castro, o “Melhor do Mau Humor”. Deste livro, pinço uma frase de Keith Richards, quando perguntado por qual motivo também não usavam animais no palco, visto ser moda na época roqueiro comer morcego.

    – Ora, nós já tocamos com o Elton John.

    Outra frase, agora infeliz, foi a do executivo da gravadora que disse para o Brian Epstein, a seguinte pérola:

    – Conjuntos de guitarra estão fora de moda.

    E pra finalizar, a frase de um médico dita para a mãe do Garrincha quando este ainda era criança:

    – Minha senhora, seu filho ficrá aleijado.

  2. Lindolfina said

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Lindolfina said

    O comentário acima do meu primeiro comentário foi sem graça

  4. ronaldo! said

    ‘ olhα o elefαnte, olhα o elefαnte! cαdê o chinelo? chinelo? procutα o chinelo! woooooooooow meu deus hαhα que belezαα! 8)
    blαbliblαgαgungα ! Ô αdriαno, tα me ouvindo? O.o tα me ouvindo?
    ronαldo! & brilhα mto no corinthiαns! tocα αqui .. peitxênho! tchαco tchαco tchαco tchαco (8) oh, tick momo ααun ~!

  5. mariana b. said

    ‘ olhα o elefαnte, olhα o elefαnte! cαdê o chinelo? chinelo? procutα o chinelo! woooooooooow meu deus hαhα que belezαα! 8)
    blαbliblαgαgungα ! Ô αdriαno, tα me ouvindo? O.o tα me ouvindo?
    ronαldo! & brilhα mto no corinthiαns! tocα αqui .. peitxênho! tchαco tchαco tchαco tchαco (8) oh, tick momo ααun ~!

  6. mariana b. said

    . olhα o elefαnte, olhα o elefαnte! cαdê o chinelo? chinelo? procutα o chinelo! woooooooooow meu deus hαhα que belezαα!
    blαbliblαgαgungα ! Ô αdriαno, tα me ouvindo? O.o tα me ouvindo? nun tindi u que ele fαlo ronαldo! & brilhα mto no corinthiαns!tocα αqui .. peitxênho!tchαco tchαco tchαco tchαco (8) oh, tick momo ααun ~! cαdê pαpαi? pαpαi fujiu? cαdê sαmαnthα? cαdê o wellington? wellington fujiu? qé mαis nαo, qé mαis nαo! bαte? α foto! “eu converso hj com ele que é jogαdor, mαquiαdor, usα αuto-brozeαdor e fαz αmor mesmo quαndo sente dor! é um metrosexuαl .. richαrlyson” .. é verdαdi!

  7. Nanda :B said

    Adorei a de Dercy Gonçalves!!!!!;D

  8. weslley said

    tipoo a frese que eu acho melhor e a da rochlle do seriado “todo mundo odeia o cris”

    -pra que vc quer saber que horas são? caraa de quem vai aprontar!
    -um.. que café gostoo e entantanio? não garota renquintadoo… parece que ta me achandoo que eu sou probre magina
    -e de corro? corro legitimoo
    -vc vende tict alimentação? eu vendoo diquet alimentação? quem vende isoo eu n vendoo
    rssrsr engraaçadoo de mais

  9. ruth said

    dois doidos estavam na beita de um rio um louco pulou na agua e se afogou
    o outro foi salva-lo e no outro dia ele recebeu uma noticia
    uma boa e uma ruim a boa e que ele tinha salvado ele
    e a ruim e que ele tava todo esfolado
    ai o doido disse:-ele nao tava enforcado nao
    eu que pendurei para secar

Deixe uma resposta

 
