Risadas :]

Para a sua diversão

Cobrando a consulta

Posted by Meerstempel Badist em 9, abril, 2008

Um médico e um advogado conversam em uma festa quando um outro convidado se aproxima deles e diz ao médico:
– Desculpe-me doutor, mas me sinto cansado, com dificuldades para respirar, tenho o nariz entupido e me dói muito.
– Provavelmente é apenas uma alergia. Tome qualquer anti-histamínico e uma aspirina.
O homem se afasta e o médico diz ao advogado:
– Realmente fico irritado quando as pessoas me incomodam continuamente com besteiras como essa, você acha que eu deveria cobrar-lhes a consulta?
– Claro !
No dia seguinte, o médico chega ao seu escritório e encontra uma fatura do advogado, cobrando os honorários da consulta.

Deixe um comentário

 
