Risadas :]

Para a sua diversão

Romeu e Julieta

Posted by Meerstempel Badist em 6, maio, 2008

Estavam Romeu e Julieta sozinhos numa noite de luar, muito romântica, conversando:

– Romeu… Não queres que eu pegue em seu membro com minhas mãos e o acaricie com toda a delicadeza, para você sentir intenso prazer?

– De jeito nenhum… Como podes usar estas mãos tão lindas e puras para fazer algo assim?

– Meu amor, queres então que eu pegue este seu varonil membro e o coloque entre os meus seios e pernas, para que você sinta um prazer duradouro e maravilhoso?

Continuar lendo…

2 Respostas to “Romeu e Julieta”

  1. daniele said

    muito besterenta essa piada eu preciso de uma piada que de para mim montar uma peça de teatro em 6pessoas

  2. iolanda said

    muito legal

Deixe uma resposta

 
