Risadas :]

Para a sua diversão

A infelicidade das aves

Posted by Meerstempel Badist em 11, junho, 2008

Tem um conto japonês milenar que é mais ou menos assim:
Em uma planície , viviam um Urubu e um Pavão. Certo dia , o Pavão refletiu:

– Sou a ave mais bonita do mundo animal , tenho uma plumagem colorida e exuberante, porém, nem voar eu posso de modo a mostrar minha beleza, feliz é o urubu que é livre para voar para onde o vento o levar.

O Urubu , por sua vez , também refletia no alto de uma árvore:
– Que infeliz ave sou eu , a mais feia de todo o reino animal e ainda tenho que voar e ser visto por todos , quem me dera ser belo e vistoso tal qual aquele pavão.

Foi quando ambas as aves tiveram uma brilhante idéia em comum e se juntaram para discorrer sobre ela: cruzar-se seria ótimo para ambos , gerando um descendente que voasse como o Urubu e tivesse a graciosidade de um Pavão.

Então se cruzaram e dai nasceu o Peru, QUE É FEIO PRA CARALHO E NÃO VOA!

Moral da estória
Conclusão: Se tá ruim, nem tente arrumar, que piora! Tá!

5 Respostas to “A infelicidade das aves”

  1. marcia said

    Como diz o ditado… “quanto mais mexe na merda, mais fede”…kkk

  2. Hugo Gama said

    Risadas Adicionado Ao Meu Blog Roll…

    Hugo Gama Voltando A Vida Digital…!!!Uhullll…!!

    Adiciona o Meu Tb..!!!Flw…

  3. josiel said

    não a situação ruim que não possa piorar

  4. animado said

    [imag{1}]

  5. Anibal Jünior said

    Kkkkkk…. Gostei dessa!

Deixe um comentário

 
