Risadas :]

Para a sua diversão

Saúde muito boa

Posted by Meerstempel Badist em 25, junho, 2008

O médico fala pro gringo logo após examiná-lo.
– Sr. Luigi Tovo, você está em muito boa forma para 40 anos – diz o médico.
– Eu disse ter 40 anos?
– Quantos anos você tem? indaga o médico.
– Fiz 60 em Maio que passou!
– Puxa! E quantos anos tinha seu pai quando morreu?
– Eu disse que meu pai, o Bepo, morreu?
– Oh, desculpe! Quantos anos tem seu pai?
– 84!
– 84? Que bom! E quantos anos tinha seu avô quando morreu?
– Eu disse que o Nono morreu?
– Sinto muito. E quantos anos ele tem?
– 106, e está muito bem de saúde!
– Fico feliz em saber. E seu bisavô? Morreu de que?
– Eu disse que ele tinha morrido? O Vecchio tá com 127 e vai casar na semana que vem!
– Agora já é demais! diz o médico revoltado.
Por que um homem de 127 anos iria querer casar?
– Eu disse que ele QUERIA casar? Queria coisa nenhuma – vai casar porque engravidou a moça…

Deixe um comentário

 
