Risadas :]

Para a sua diversão

Vida perfeita?

Posted by Meerstempel Badist em 30, junho, 2008

Um homem de 60 ou 70 anos está sentado num banco de jardim. Ele está chorando sozinho quando aparece um moço e lhe pergunta qual é o problema:

O velho responde:
– Estou apaixonado por uma moça de 22 anos…
– E o que há de mal nisso? – pergunta o moço.
Aos  prantos, o velhor responde:
– Você não entende. Toda manhã, antes de ela ir ao trabalho, nós trepamos. Na hora do almoço, ela volta para casa e  nós trepamos, e ela me prepara um dos meus pratos preferidos. De tarde, se ela tem tempo, ela volta para casa e me faz uma felação, e olha que ela entende do assunto! E, finalmente, trepamos a noite toda.

O velhinho para, incapaz de proferir uma palavra mais.

Então o moço o abraça e diz:
– Eu não entendo. Parece-me que vocês estão vivendo uma relação perfeita. Porque o senhor está chorando?

O velhinho responde chorando:
– Esqueci onde eu moro!

Deixe uma resposta

 
