Risadas :]

Para a sua diversão

As criações

Posted by Meerstempel Badist em 4, julho, 2008

CRIAÇÃO DO HOMEM

Quando Deus criou o homem chamou-o e disse:
– Homem, tenho uma boa e uma má notícia para lhe dar.
– Senhor, dai-me primeiro a boa notícia! – respondeu o homem.
– Quando eu te criei, fiz-te com dois órgãos muito importantes: o cérebro e o pênis.
– Mas então, Senhor, qual é a má notícia?
Deus respondeu:

– O sangue é pouco, por isso funcionará um de cada  vez.

CRIAÇÃO DA MULHER

Quando Deus criou a mulher chamou-a e disse:
– Mulher, tenho uma boa e uma má notícia para lhe dar.
– Senhor, dai-me primeiro a boa notícia! – respondeu a mulher.
– Quando eu te criei, fiz-te com dois órgãos muito importantes: o cérebro e a vagina.
– Mas então, Senhor, qual é a má notícia?
Deus respondeu:

– O sangue é muito, por isso como o primeiro não é utilizado o segundo irá eliminar o excedente todo mês.

Uma resposta to “As criações”

  1. nooossa eu em bando de malucos.irado! no veih adorei

Deixe uma resposta

 
