Risadas :]

Para a sua diversão

O chinês e Spielberg

Posted by Meerstempel Badist em 7, julho, 2008

Um chinês entra num bar da moda em New York, quando vê o Steven Spielberg e pensa:
– Gostaria de conhecê-lo.

Spielberg ao passar por ele, dá-lhe uma porrada daquelas na cara, que faz melecar o nariz.

– Hei… Por que você fez isso? – pergunta o chinês.
– Vocês, japoneses, mataram o meu avô quando bombardearam Pearl Harbor!
– Mas eu não sou japonês! Sou chinês porra!
– Chineses, tailandeses, japoneses…. Para mim é tudo a mesma merda!

Spielberg vai se sentar, quando o chinês chega por trás dele e enfia-lhe um tapaço na orelha, daqueles de fazer o cara ficar tonto na cadeira…
– Então? Para que isso, seu filha da puta? – pergunta Spielberg.
– Imbecil, idiota, corno! Minha avó estava no Titanic, seu filha da puta!
– Mas não fui eu que afundei a merda do Titanic, porra! Foi o caralho de um iceberg!!!
– Iceberg, Gutenberg, Spielberg… Pra mim é tudo a mesma merda!

Deixe uma resposta

 
