Risadas :]

Para a sua diversão

Morreram todos… ou quase

Posted by Meerstempel Badist em 25, julho, 2008

João era um cara viciado em velório, tanto que ao passar pela porta de um cemitério e ver um monte de carros na porta, não resistiu e entrou pra dar uma olhadinha.Na frente de um grupo de pessoas trajando preto, iam sendo carregados três caixões. Em destaque, logo atrás dos caixões, andava um senhor de paletó com um colete de gesso no pescoço.

João se aproximou e perguntou:
– Ei amigo, você sabe quem era esse primeiro?
– Meu sogro… Que Deus o tenha… Podre de rico…  Dono de milhões de fazendas de gado…
– Ahh!! E esse segundo? Sabes quem era?
– Minha sogra. Herdou uma bolada da família… Já era  rica antes de casar…
– E esse último? Tu não conhecias?!?!?
– Minha mulher… Que descanse em paz… Única filha,  única herdeira, coitada… Morreu…
– Ahhh! Entendi agora, você também estava nesse  desastre e por isso ficou com esse colete de gesso,  né?
– Tu és doido! Deus que me livre! Eu mandei fazer essa  merda, pra ver se consigo parar de rir…

Uma resposta to “Morreram todos… ou quase”

  1. LuanaH said

    dahoraH heiM!!

Deixe uma resposta

 
