Risadas :]

Para a sua diversão

Baralho de 50cm

Posted by Meerstempel Badist em 9, setembro, 2008

Entra um  sujeito  num bar e diz para o barman:
– Quero que o Sr. me pague uma bebida!

O barman, muito admirado, responde que não. Diz que  o bar dele não é a Santa Casa de Misericórdia.

Então o cliente diz o seguinte:
– Ah! Eu tenho aqui uma coisa impressionante e, se eu te mostrar, você vai me pagar uma bebida!

O barman, intrigado, pede que ele mostre logo.

Então o cliente tira do sobretudo um baralho de cartas com cerca de 50 cm.

O barman fica perplexo e, como nunca tinha visto um jogo de cartas tão grande, resolve pagar uma bebida para o cidadão.

Alguns jogos e copos depois, o barman resolve perguntar ao homem onde ele tinha arranjado tal estranho baralho
– Eu tenho um geniozinho que concede desejos!!

O barman, todo empolgado, pede logo ao homem que lhe mostre o geniozinho para pedir alguma coisa.

O cara esfrega uma lâmpada e realmente aparece o tal gênio, dizendo o seguinte:
– Vou te conceder um único desejo, mas fala logo que eu quero voltar a dormir!

O barman então, sem pensar muito, pede a primeira coisa  que lhe vem à cabeça:
– Quero um milhão! Um milhão em notas novas!

O geniozinho estala os dedos e, de repente, o bar fica entulhado de botas reluzentes.
– Botas???? Eu pedi um milhão em notas e não em botas! Essa porra desse gênio é um bocado surdo, não acha??

O homem responde:
– Claro que eu acho!! Ou  você realmente acredita que eu ia pedir um baralho de 50 cm??

Uma resposta to “Baralho de 50cm”

  1. Renato RRA said

    POEKpoEKopkeOPE
    essa foi fod4

Deixe uma resposta

 
