Risadas :]

Para a sua diversão

Compatibilidade de Gênios

Posted by ulires em 1, dezembro, 2008

Enviada por Ellen Salvador, de Iúna/ES

A mulher resolveu se separar do marido.
O juiz perguntou qual seria a principal razão para essa separação:
– Compatibilidade de gênios.

O juiz estranhou:
– A senhora deve estar querendo dizer ‘incompatibilidade de gênios’…

– Não, não. É compatibilidade mesmo!
– Eu gosto de passear, meu marido também gosta.
– Eu gosto de ir ao cinema, ele também gosta.

– Eu gosto de pizza aos sábados, ele também gosta.
– Eu gosto do São Paulo, ele também gosta!

– Eu gosto de homem, ele também gosta, aliás ADORA!!!

3 Respostas to “Compatibilidade de Gênios”

  1. MARIA AUGUSTA IHA said

    OLHA !

  2. MARIA AUGUSTA IHA said

    isso mesmo !!

  3. elaine menezes(gauchinha) said

    ha…….
    Eu sou gaucha me ofendeu….N somos td o q falam……

Deixe uma resposta

 
